A historia da minha van começou em 2004 quando a familia aumentou e tive de substituir o velho fiat punto td70. Sempre gostei desta carrinha e na altura não via outra hipotese senão uma astra F caravan. Lá consegui arranjar (enganar) um stand que me ficasse com aquele tumor que era o fiat e voltei para casa com a minha bela astra!
Um belo exemplar, tinha na altura 60mil km e um só dono que pouco uso lhe tinha dado.
A "caravana" até traz alguns extras: vidros electricos, fecho centralizado, direcção assistida, ar condicionado, tecto de abrir, pintura metalizada, bancos tipo "backet" e o melhor de tudo já trazia instalado um kit de GPL que lhe permite actualmete fazer médias de 5,75€ por cada 100km
Em 2004 estava assim, o guito não abundava estava casado à um ano a mulher gravida e as mod´s eram...nenhumas.

Ao fim de uns tempos alterei os fundos dos manometros, sempre quis fazer esta mod nos outros carros que tive mas neste concretizei-a.

depois uns pedais e mandei fazer uns tapetes à medida que ficaram espetaculares.

mais tarde coloquei um aeleron, pintei o parachoques de trás até ao friso e os puxadores das portas e os piscas laterais do corsa C

e o blackout do simbolo

no verão de 2006 vieram as jantes: Alessio turbo 15" forradas com uns firestone sz-80 195/55

troquei o fole que estava todo roto, mal cronico dos opel, mandei fazer um cosido com linha vermelha

piscas tipo cristal da FK

frisos laterais da cor do carro

para-choques da frente do GSI

no de trás e na tampa da mala mandei alisar removendo assim o friso

estas são as fotos mais recentes que tenho, tiradas a semana passada após uma lavagem mais ao "detalhe"

os proximos upgrades:
um par de rolamentos para trás

e um par de discos/maxilas do calibra 256x24

para já e isto

salutos